tera, 23 dezembro de 2014

Estou Em: Polícia Polícia - Regional Violência: Mais um jovem é executado a tiro na cidade de Quixeramobim
Banner

Violência: Mais um jovem é executado a tiro na cidade de Quixeramobim

E-mail Imprimir PDF
Viatura da Polícia Civil de Quixeramobim
A polícia pede a colaboração da população para que possa fazer denuncias anônimas, no intuito de prender os criminosos. 

 

argaiv1163

A polícia registrou o terceiro homicídio em apenas quatro dias na cidade de Quixeramobim, sendo o segundo no mesmo bairro.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na noite desse domingo, 26, na Rua Augusto Ribeiro da Silva, bairro Jaime Lopes. Antônio Icaro de Sousa, 18 anos, morava no bairro Vila União.

A polícia informou que Antônio Icaro foi morto por um disparo de espingarda calibre 12 (doze), onde atingiu o seu rosto. A polícia não conseguiu obter nenhuma informação que pudesse identificar e localizar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Quixeramobim onde deverá descobrir o motivo do crime e os seus autores. O silêncio colabora com a impunidade.

Na última quinta-feira, 23, um adolescente de 14 anos foi morto com dez tiros no mesmo bairro. Já neste sábado, 25, Francisco Torres Vieira Nobre, 35 anos, foi assassinado também com dez tiros quando estava em um bar no bairro Sabonete. Até o fechamento desta matéria nenhum dos assassinos tinham sido identificados. A polícia busca a ajuda da população para que possa fazer denuncias anônimas no intuito de prender os criminosos.

Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Telefone: (88) 3441-0302




Adicionar comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do portal REVISTA CENTRAL não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O portal REVISTA CENTRAL reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos. Informamos que todos os comentários ficam registrados a numeração de IP.


Código de segurança
Atualizar


Compartilhe